VW Nivus 'mais barato' passa a ser vendido a todos; veja preço e detalhes
O Volkswagen Nivus Sense passa a ser disponibilizado para os compradores em geral por R$ 119.990. Antes a versão era exclusiva para clientes PCD. A opção é R$ 14.400 mais em conta que a Comfortline.
Para ter preços mais em conta, o Nivus Sense abre mão de alguns itens como a central multimídia VW Play, câmera para auxílio em manobras em marcha a ré, carregamento de celular por indução, revestimento da porta e lateral com inserto em tecido e apoia braço em tecido, indicador de controle da pressão dos pneus e sistema de frenagem automática pós-colisão ("Post collision brake") e também das três primeiras revisões sem custo.
No entanto, a lista de itens de série do VW Nivus ainda é bem interessante, já que inclui o Controle Adaptativo de Velocidade e Distância (ACC) e Frenagem Autônoma de Emergência com Reconhecimento de Pedestre (AEB). O modelo conta com seis airbags, faróis full LED com luz de condução diurna , além de um painel de instrumentos digital de 8 polegadas.
O sistema multimídia Composition Touch de 6,5 polegadas é integrado a um volante multifuncional em couro com 'shift paddles'. As rodas de liga-leve de 16 polegadas complementam o visual, enquanto o alerta sonoro e visual para o uso do cinto de segurança dianteiro e traseiro, e o ar-condicionado manual com filtro de poeira e pólen, rack de teto na cor preta, revestimento dos bancos em tecido, sensor de estacionamento traseiro, sistema start-stop e duas tomadas USB tipo C dianteiras.
O SUV cupê ainda conta com assistente para partida em subidas (HHC), banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro com encosto rebatível bipartido. O veículo também possui função coming leaving & home, iluminação no porta-luvas e porta-malas, luzes de leitura dianteira e traseira, e para-sóis com espelhos iluminados para motorista e passageiro.
O motor do Nivus Sense 2024 é o 200 TSI que fornece 128 cv de potência a 5.500 rpm com etanol e 116 cv de potência a 5.500 rpm. Já o torque máximo é de 20,4 kgfm (e/g) de 2.000 a 3.500 rpm. Ele é ligado ao câmbio automático de seis velocidades.
A versão de entrada é vendida nas cores Cinza Platinum, Branco Cristal, Preto Ninja sem custo adicional.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário