Ford F-150 ganha versão esportiva no Brasil em 2025; veja detalhes
Se a Ranger tem a versão Raptor no Brasil, a Ford prepara a chegada da opção Tremor para a F-150 como principal novidade para a picape grande. A estreia ocorrerá em meados de 2025.
No visual externo, a Ford F-150 Tremor tem grade e faróis exclusivos. A primeira tem elementos em formato de malha de colmeia e uma barra em laranja que abriga o oval azul da marca americana. Já os segundos são divididos por uma barra iluminada. Faróis principais e auxiliares são iluminados por LEDs.
Na parte inferior do para-choque, a picape grande tem quebra mato embutido, deixando a frente bem parruda.
De lado, a Ford F-150 Tremor tem molduras das caixas de rodas, maçanetas e capa dos retrovisores acompanhando a cor da carroceria. Já as molduras das janelas tem acabamento em preto.
As rodas são de liga de 18" com acabamento em preto, calçadas com pneus todo terreno de medidas 275/89 R18.
Na parte de trás, a Ford F-150 tem para-choque com acabamento em preto, que abrigam a saída dupla de escapamento. O nome Tremor aparece na tampa e nas laterais da caçamba.
Por dentro, a Ford F-150 Tremor tem carpetes exclusivos, central multimídia e painel de instrumentos de 12 polegadas cada, carregador de smartphones por indução, bancos dianteiros com ajuste elétrico e ventilação e aquecimento, sistema de som Bang& Olufsen, entre outros itens de tecnologia e conveniência.
Motores da Ford F-150 Tremor
No mercado americano, a Ford F-150 Tremor pode ser equipada com o motor V8 5.0 já usado na versão Lariat, que fornece 405 cv de potência e torque de 56,7 kgfm. Ele é ligado ao câmbio automático de dez marchas.
Há ainda a opção 3.5 V6 EcoBoost que fornece 400 cv de potência e 70,5 kgfm de torque. O câmbio é o automático de 10 marchas. No entanto, no mercado brasileiro, a F-150 Tremor deve manter o motor V8 5.0 da versão Lariat.
Itens de série
Na versão básica, a Ford F-150 Tremor sai de fábrica equipada com oito airbags, piloto automático adaptativo, monitoramento de ponto cego com cobertura de reboque, assistente de manutenção e centralização de faixa, assistente de manobras evasivas, assistente de descida, assistente em cruzamentos, park assist, câmera traseira com detecção de objetos e farol alto automático.
Newsletter
CARROS DO FUTURO
Energia, preço, tecnologia: tudo o que a indústria está planejando para os novos carros. Toda quarta
Quero receberQuer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.