Ford Ranger mais barata chega ao Brasil em 2025; veja o que sabemos
Exibida na Fenatran 2024, a Ford Ranger Cabine Simples deve ser fabricada na Argentina no próximo ano e ser um dos dez lançamentos prometidos pela marca em 2025.
Esta versão é construída sobre o mesmo chassi do modelo cabine dupla e conta com as mesmas suspensões e o motor 2.0 Turbodiesel das versões XL e XLS. Ele entrega 170 cv a 3.750 rpm e torque de 41,2 kgfm entre 1.750 rpm e 2.500 rpm. O câmbio é o manual de seis marchas.
A Ranger Cabine Simples tem tração 4x4 com diferencial blocante, suspensão com amortecedores externos à longarina, sistemas de freios redimensionado e capacidade de imersão de 800 mm.
A capacidade de carga útil é de 1.250 quilos e o volume da caçamba é de 1.876 litros.
Apesar do foco ser o trabalho, a Ford Ranger Cabine simples oferece central multimídia vertical com tela de 10", compatível com Android Auto e Apple CarPlay e quadro de instrumentos digital de oito polegadas. Uma das vantagens da picape é sua conectividade que permite ao usuário ter os serviços de telemetria.
A lista de itens de série inclui ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos, travas elétricas, alarme, entre outros itens.
No visual externo, segue o da versão XL Cabine Dupla com para-choque dianteiro sem pintura, molduras nos para-lamas, maçanetas e capa dos retrovisores sem pintura. A versão de cabine simples tem rodas de aço de 16", com pneus de medidas 255/70 R16.
Em relação às medidas, a Ranger Cabine simples mantém os mesmos números do modelo cabine dupla com 5,37 metros de comprimento, 3,27 m de distância de entre-eixos, 2,20 m de largura e 1,88 m de altura.
Os ângulos ficam próximos aos da versões cabine dupla, sendo de 30° entrada e de 26° saída.
Caso a Ford opte por sua produção na Argentina, a picape também será comercializada na opção chassi-cabine.
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