Fiat Mobi 'trabalhador': subcompacto terá versão para transporte de cargas
Ler resumo da notícia
Como resposta ao Chevrolet Onix Log 1.0, a Fiat lançará nos próximos meses o Mobi Cargo.
A versão será destinada para entregas urbanas - a Fiat já vendeu no passado um lote específico para uso dos Correios, mas agora disponibilizará a variante do Mobi voltada ao trabalho para o público em geral.
O Mobi Cargo terá motor 1.0 Firefly, capaz de render 75 cv com etanol e 71 cv com gasolina. Já o torque é de 10,7 kgfm com etanol e 10 kgfm com gasolina. O motor é ligado ao câmbio manual de cinco marchas.
Visualmente, o Mobi para entregas urbanas deverá ter para-choque, capa dos retrovisores e maçanetas sem pintura. O vidro traseiro deverá ser pintado para esconder o compartimento de carga do subcompacto.

O Fiat Mobi Cargo 1.0 Firefly deverá manter a configuração com dois bancos dianteiros e uma placa dividindo a parte de trás, que será transformada em baú de carga.
Dentre os principais itens de série do Fiat Mobi Cargo 1.0 estarão ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas.
Na parte de segurança, o Mobi Cargo virá com dois airbags frontais, freios ABS com EBD, assistente de partida em rampa e controles de tração e estabilidade.
O Mobi Cargo deverá ser comercializado somente na cor branca.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.