Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Carros de leilão: por que você deve evitá-los, mesmo com preço baixo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Dentre tantas modalidades para adquirir veículos, o leilão me parece ser a mais justa de todas, já que o valor é sempre o máximo que alguém está disposto a pagar por ele em uma disputa com outras pessoas -desde que seja superior ao preço mínimo preestabelecido pelo vendedor.
Mas o leitor que me acompanha sabe que evito negociar carros com passagem por leilão. Geralmente esse tipo de veículo não tem a qualidade que espero conseguir para os meus clientes.
Claro que existem exceções, e já me deparei com algumas, mas como nunca foi o foco do meu negócio, não me especializei nessa área. P
or outro lado, não faltam pessoas que vivem disso. Essas sim, devido à experiência, conseguem calcular os riscos e saber a hora certa de continuar ou sair de uma disputa.
No vídeo dessa semana, eu falo um pouco mais sobre as vantagens e as desvantagens de se comprar um carro com passagem por leilão.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.