Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Tesouro ou sucata? Como saber se carro achado na garagem vale a pena
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O mercado de carros antigos nunca esteve tão forte. Se antes era restrito a grupos de apaixonados, hoje desperta o interesse de quase todos, seja por saudosismo ou como investimento.
Mas carros antigos são complexos. Quem não tem experiência pode se frustrar com a falta de confiabilidade deles, que nem sempre estão dispostos para sair de suas garagens. Não é fácil recuperá-los, e por mais que se invista neles, parece que nunca estão prontos.
Sabendo disso, é importante que o momento da compra seja feito com bastante cautela. Uma boa avaliação e frieza na negociação são fundamentais para não correr o risco de cair numa cilada. É sobre isso que falo no vídeo dessa semana.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.