Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Maquiagem automotiva: 5 dicas para identificar que um carro foi repintado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
É muito comum que um carro usado tenha que passar por serviços de funilaria e pintura ao longo de sua vida. Alguns desses serviços são bem feitos e passam despercebidos, outros nem tanto.
No geral, repinturas são toleráveis e podem até entrar como argumento em um pedido de desconto no carro negociado. Dificilmente um bom veículo será descartado somente por isso, mas de qualquer maneira é consenso que ninguém gosta de ser enganado e descobrir esses detalhes somente depois da compra.
No vídeo dessa semana dou cinco dicas para você identificar repinturas em um carro usado, utilizando nada além da sua própria visão e uma lanterna de celular.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.