Por que picape 'renegada' como zero-km tem tudo para bombar entre usados
Pode não parecer, mas a Nissan tem tradição no mercado das picapes médias. Sua representante, a Frontier, tem presença há mais de duas décadas no nosso país e foi o primeiro veículo da marca fabricado por aqui, em 2002.
Mas nunca foi uma campeã de vendas e sempre ficou entre as últimas colocadas nessa importante categoria. No ano passado, só vendeu mais que Volkswagen Amarok e Fiat Titano.
Nem por isso deixa de ser interessante. Pelo contrário, tem ótimos atributos, inclusive guarda uma exclusividade na categoria que pode atrair compradores bem informados.
No vídeo desta semana falo mais sobre a Frontier, que tem tudo para se destacar cada vez mais no mercado de usados.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
12 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Paulo Henrique de Lima
Já tive duas amaroks , uma S10 diesel. Todas tiradas 0 km. Tem um ano que estou com uma frontier 2024. Pra mim foi a melhor de todas. Estou adorando
Levi Franca Filho
Tenho uma 2020 diesel e manual , excelente, inquebrável
Ester Chiyoko Ii Horiguchi
Já uso há anos, estou na 4ª Fontier e não troco por nada, melhor custo beneficio, seguro mais acessível e o conforto inigualável.