Por que você nunca deve colar na traseira de um Hyundai HB20
Sucesso de vendas no nosso mercado, o Hyundai HB20 não está livre das polêmicas. O atual desenho, apresentado há quase três anos, teve uma solução controversa quanto ao posicionamento das setas traseiras. Diferentemente do convencional, elas saíram do conjunto ótico principal, foram para o para-choque e quase todas as pessoas reclamaram disso na época do lançamento.
Mas afinal, faz sentido reclamar? No vídeo dessa semana mostro que, apesar de mal posicionadas, ainda é possível visualizar as setas em uma condução segura.
21 comentários
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Gleydson Dias Alves
a seta nesse carro já e um problema por ser baixa, mas e problema para quem esta atras, e para aumentar o problema para quem esta atras de um HB20 tem aqueles motoristas que dão seta em cima da hora de fazer a conversão e aqueles que nem dá seta, ai quem esta atrás de um HB20 fica sem saber o que o motorista do HB20 vai fazer durante o trajeto dele....a faculdade que formou o engenheiro ou engenheiros que criaram essa seta no lugar improprio para o carro deveria tomar o diploma e mandar ele fazer o curso novamente
Claudio Bruel
Os órgãos como Sentaran e Denatran fazem o que as montadoras querem. E custa barato, uma caixa com 20 Kg de picanha da boa e uns litros de uiske 12 ou 18 anos, liberam tudo, mesmo que seja coisa absurda.
Gleydson Dias Alves
Corrigindo a matéria o HB20 foi sucesso em vendas na primeira versão do carro, chegou a ser o carro mais vendido por um bom tempo, que era muito bonita, a versão sedan então era top....mas depois que mexeram no visual e colocaram na frente dele a boca de bagre ele nunca mais foi sucesso de vendas, a versão boca de bagre teve que mudada pela queda nas vendas, mexeram novamente no visual, melhoraram, mas nunca mais foi o sucesso que teve na sua primeira versão