Vidro quebrado: o que fazer quando uma pedra detona o seu para-brisas
Você está lá andando tranquilo com seu carro e de repente bate uma pedra no seu para-brisas, que acaba trincado. E agora, como resolver esse problema?
O para-brisas é um componente muito importante para o nosso carro, como todos sabemos. E danos causados nele devem ser reparados imediatamente.
Muitas seguradoras dão um adesivo as seus clientes para usar em momentos de emergência e evitar que um trinco no vidro aumente. Mas até uma fita crepe pode ser usada para essa finalidade.
O segundo passo é procurar uma oficina ou empresas de reparo que consertem este tipo de problema no para-brisas. Lá o profissional vai avaliar esse tipo de trinco e o tamanho dele para saber se é possível o conserto. Caso a resposta seja negativa, não há o que fazer: você terá que trocar todo o para-brisas.
No vídeo acima falo sobre esse tipo de problema comum nos nossos carros e como proceder quando o vidro do carro sofre com algum tipo de problema.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário