Triumph Scrambler 1200 Bond Edition: a moto do 007 pode ser sua
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Limitada a 250 unidades em todo o mundo, a Scrambler 1200 Bond Edition traz pintura totalmente preta, semelhante à moto que aparece em um dos cartazes do filme, além de emblemas da franquia em diversas peças. Na cobertura do escapamento e na tampa lateral, o logotipo 007 está gravado em baixo relevo. Já o banco, em couro exclusivo, tem bordada a inscrição "Bond Edition".
Para que o piloto não se esqueça de que se trata de uma edição especial, o painel digital de TFT exibe uma animação do 007 quando a moto é ligada. Serão fabricadas apenas 250 unidades da Scrambler 1200 Bond Edition, numeradas e certificadas. No Reino Unido, o modelo custará 18.500 libras (cerca de R$ 125 mil) - cerca de 5 mil libras a mais do que o modelo de série.
Aventureira clássica
No restante, a Scrambler 1200 Bond Edition tem as mesmas especificações da Scrambler 1200 XE, vendida no Brasil. Com design inspirado nas motos off-road dos anos de 1960 e 1970, a Scrambler 1200 XE tem roda aro 21 na dianteira e suspensões de curso longo - 250 mm, tanto na dianteira como na traseira, onde o sistema bichoque tem dois amortecedores da grife Öhlins. Os freios a disco em ambas as rodas raiadas são da italiana Brembo.
Nos controles eletrônicos, a Scrambler não fica devendo em nada para a aventureira Tiger 1200. São seis modos de pilotagem, controle de tração, sensor de medição inercial e sistema ABS otimizado para curvas. Chave de presença e manoplas aquecidas também fazem parte dos itens de série dessa clássica com vocação aventureira.
Já na parte mecânica, a Scrambler usa um motor bicilíndrico ao invés dos três cilindros, típicos da marca inglesa. Com arrefecimento líquido e tem 1.200 cc o propulsor produz 90 cv de potência máxima e 11 kgf.m de torque máximo.
A Triumph comercializa a Scrambler 1200 XE no Brasil em duas opções de cores - azul e branca - com preço sugerido de R$ 59.990.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.