Ewan McGregor viaja de Harley elétrica em série que estreia na Apple TV
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Mais uma viagem de moto do ator escocês Ewan McGregor e seu amigo, Charles Boorman, apresentador de TV inglês, vai virar uma série de TV. Depois de mais de dez anos da aventura entre a Escócia e a África do Sul, em motos BMW R 1200 GS, dar origem à "Long Way Down" (2008), sucesso nos canais por assinatura, a viagem da dupla entre Ushuaia, na Argentina, até o México vai ser contada em "Long Way Up", série que estreia em 18 de setembro na Apple TV+.
Mas, desta vez, McGregor e Boorman pilotaram duas Harley-Davidson Livewire, primeira moto elétrica da marca norte-americana, no trajeto de 21 mil quilômetros por 13 países. A escolha por modelos movidos a eletricidade, segundo eles, tem como objetivo contribuir com a sustentabilidade do planeta Terra.
A nova série acompanha os amigos enquanto viajam pela Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e pela Colômbia, América Central e México. Também se juntam a eles seus colaboradores de longa data, os diretores David Alexanian e Russ Malkin, que viajaram em picapes Rivians elétricas.
A julgar pelo sucesso de "Long Way Round", delicioso relato sobre a viagem da dupla entre a Sibéria, na Rússia, e Nova Iorque, nos Estados Unidos, e de "Long Way Down", a nova série também deve atrair os fãs de motos, mas também aqueles que não são motociclistas. Os três primeiros episódios de "Long Way Up" estrearão mundialmente na Apple TV+ em 18 de setembro e novos episódios serão lançados semanalmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.