Novo SUV de 7 lugares da Jeep e Compass turbo são flagrados camuflados
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A FCA começa a colocar nas ruas o novo SUV da Jeep, derivação de sete lugares do Compass, literalmente disfarçado em cima de uma carreta. O veículo terá outro nome e será um projeto global. A montadora nada comenta, por enquanto, mas a expectativa é de chegada no fim do próximo ano.
O novo SUV Jeep, o tamanho G, foi flagrado pelo leitor Tibério César, completamente disfarçado em uma carreta na BR-101, acompanhado do Renegade e da nova versão do Compass com motor turbo, também camuflada.
O modelo de 7 lugares (último da fila) será feito em Pernambuco. Observe as lanternas traseiras que entram pelas laterais e o aspecto semelhante ao do primo menor. Seria um Mini Grand Cherokee?
Muita gente esperava que o facelift do Jeep Compass, em sua versão de cinco assentos, com motor 1.3 turboflex, fosse chegar até novembro, mas a FCA só promoverá a mudança no ano que vem para a linha 2021/2022.
Apaixonado por carros e seguidor do nosso Instagram, Tibério César, autor das imagens, confessou que não deu para tirar foto da frente. Mas viu que, além da camuflagem, tinha fitas brancas escondendo a grade e os faróis, justamente as mudanças estéticas. Observe que a silhueta é praticamente a mesma.
O motor 1.3 turbo da FCA terá cerca de 150 cv no Compass e 130 cv no Renegade, média que respeitamos. O SUV compacto, aliás, deve receber a motorização antes, no início do próximo ano, quem sabe em abril, mas sem mudanças no visual do modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.