Nova Fiat Toro é flagrada circulando pelas ruas de Recife; veja as imagens
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A nova picape Fiat Toro 2021 invade a capital pernambucana, Recife, em comboio de testes. São os exames finais do motor turbo que equipará o veículo e seus primos de Goiana (PE), Renegade e Compass.
Debaixo do capô está o propulsor 1.3 turboflex Firefly, capaz de desenvolver até 180 cv, associado a um câmbio CVT, que deve estrear apenas no terceiro trimestre deste ano. Fontes ligadas ao fabricante dizem isso. Tração 4X4 e o motor diesel continuam no leque de ofertas do fabricante de Pernambuco.
A picape receberá uma leve atualização no design externo (logotipo renovado, para-choques e grade) e internamente, além do ingresso de alguns mimos de luxo a bordo, uma nova central multimídia UConnect, que terá recursos como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio.
Com alta definição de 1280 x 768 pixels, o sistema funciona com uma CPU de 2.100 GHz. E não esqueçam que a Toro faz parte do programa de carros conectados da Stellantis, na antiga parceria da FCA com uma operadora de celular.
O sistema foi desenvolvido pela Fiat com o intuito de facilitar as funções dos smartphones como navegação em mapas, música, reconhecimento de voz, leitura e resposta de mensagem "handsfree". A nova central multimídia será item de série a partir da versão Freedom.
A linha 2021 da Toro chega também com melhorias no quesito segurança nas versões topo de gama, Ranch e Ultra, que passam a contar com airbags laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, totalizando sete bolsas infláveis. A Fiat, "com toda reserva", não trata do assunto. Uma pena, pois já estamos cansados de mulas. Queremos ver os carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.