Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Jeep Commander: quem reservar o SUV agora terá longa espera; veja prazos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O novo Jeep Commander caiu mesmo no gosto dos brasileiros. Tanto que, além de ter batido recorde de reservas durante a pré-venda, que continua até outubro, o novo SUV de sete lugares vai demorar a ser entregue para os mais atrasados na hora da reserva. A espera é das grandes.
Tivemos acesso à tabela de previsão de entrega do Commander para quem realizar a reserva agora. A depender da configuração, o faturamento só acontece lá para o fim de março de 2022. Isso mesmo, março ou cerca de seis meses no aguardo.
A versão que pode chegar primeiro é a Limited com motor diesel ou mesmo a flex, e essa opção tem prazo de entrega até 31 de janeiro de 2022.
Já em relação à configuração Overland flex, a Jeep promete a entrega até 28 de fevereiro do próximo ano. Por sua vez, o Commander Overland diesel pode demorar até o dia 31 de março de 2022 para ser disponibilizado ao respectivo comprador.
Além disso, os prazos informados não garantem o mesmo preço de compra no momento do pedido. Ou seja, o consumidor deve se preparar para pagar mais caro quando o veículo chegar. Os fabricantes estão reajustando preços a cada 30 ou 60 dias, na maioria dos casos.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.