Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Vendas bombam e clientes esperarão mais para receber Compass e Commander
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A Jeep parece ter muito o comemorar nesse início de ano. O primeiro mês de 2022 nem terminou e a montadora já quase não dá conta dos novos pedidos por seus SUVs.
O recém-lançado Jeep Commander alcançou tamanho sucesso que agora a Stellantis, no Polo Automotivo de Goiana (PE), precisou suspender suas vendas para atender a todos os pedidos que estão "dentro de casa".
O utilitário de sete assentos da Jeep tem retorno de pedidos programados apenas para a próxima terça-feira (1º de fevereiro) e já possui a produção dos próximos seis meses vendida para os consumidores brasileiros.
Já no intermediário Jeep Compass, ao contrário da suspensão temporária, a marca optou por estender sua lista de espera. Como é o caso da versão S, que está com as entregas previstas para o fim do mês de agosto.
Enquanto isso, o Jeep Renegade, que está em processo de transição para o ano/modelo 2022, já está com o sistema de captação de novos compradores no varejo e venda direta abertos. Esses pedidos serão destinados ao novo SUV, que ainda não tem prazo nem previsões divulgados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.