Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Guerra das picapes: Ram terá novo modelo no Brasil para encarar Ford F-150
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O calendário de lançamento das picapes para 2023 será extenso.
O ano está cheio de novidades para a categoria e uma delas é da marca do carneiro.
A Ram 1500 Limited foi "confirmada" para o Brasil por meio de um teaser enviado pela Stellantis, dona da marca norte-americana de picapes.
Logo ontem (10), dia do lançamento da Ford F-150, a Ram divulgou o tal teaser - deixando claro que irá vender uma rival direta da versão topo de linha do utilitário da Ford.
Foto publicada nas redes sociais da Stellantis mostra parte da dianteira da Ram 1500 Limited, versão mais luxuosa do modelo.
A expectativa é de que a Ram 1500 Limited seja lançada ainda neste semestre.
A versão da 1500 chegará com mais requinte e sofisticação. Assim como outras picapes da marca, ela também terá o sistema de som da Harman Kardon, que não se compara com o B&O da Ford, mas, claro, rende bem.
Apesar de se tratar de uma versão mais premium, o coração deve continuar o mesmo da 1500 Rebel: motor 5.7 V8 Hemi de 400 cv e 56,7 kgfm de torque, aliado a uma caixa automática de oito marchas.
O preço ainda é um mistério e vale lembrar que a RAM 1500 Rebel parte de R$ 456.990. Como a Limited será a mais cara da linha 1500, a faixa de cobrança deverá encostar ou até ultrapassar a faixa de meio milhão de reais.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Confira abaixo o vídeo com informações sobre a nova Ford F-150:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.