Topo

Jorge Moraes

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Novo VW Virtus tem rodas roubadas poucos dias após o lançamento

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

14/03/2023 11h25

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mais uma vez, dentro de uma concessionária, um veículo teve as rodas roubadas. A bola da vez foi o novo Volkswagen Virtus. O carro perdeu os "sapatos" antes mesmo de sair da loja. A informação é de que o roubo ocorreu no Paraná. Pelas imagens é possível ver que o veículo estava adesivado. Certamente, é um carro de test-drive.

O novo Virtus foi lançado na última semana e foi sucesso de vendas. 2,5 mil unidades foram vendidas em apenas três horas. O sedã parte de R$ 103.990 e vai até R$ 144.990. Vale lembrar que esse não é a primeira vez que isso acontece no Brasil.

Ainda neste ano, uma concessionária da Toyota, em Pirassununga (SP), teve diversos veículos com as rodas roubadas. Foram oito rodas completas do Corolla Cross XRE, quatro rodas de Corolla Cross XRX, quatro rodas de SW4 SRX, quatro rodas de Hilux SRX e cinco estepes do Yaris sedã.

Entramos em contato com a Volkswagen para saber mais informações sobre o ocorrido, mas até a publicação desta matéria a montadora não tinha respondido.

* Colaborou Rodrigo Barros