Jorge Moraes

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Por que nova versão da Chevrolet Montana é para quem quer exclusividade

Ter um carro com visual mais exclusivo é um preço que se paga. E paga caro. A GM, no entanto, lançou a nova Montana RS e cobra um valor justo para o que oferece. Por R$ 151.890, a Montana RS agora é posicionada como topo da gama.

R$ 3 mil a mais que a versão Premier, a RS traz alguns diferenciais para convencer o cliente a pagar o preço. Rodas exclusivas, uma nova grade frontal em formato colmeia na cor preto brilhante, além da logo escurecida e o aplique 'RS' na grade dianteira.

Na lateral, a roda tem acabamento exclusivo. O conjunto, no entanto, é o mesmo da versão Premier. Pneus 215/55 R17. Na traseira da picape, apenas o nome 'Montana' e outra inscrição 'RS' são os destaques na tampa traseira da caçamba. Um rack de teto integrado ao santo-antônio também é novidade para a versão topo de linha. Vale a pena o investimento para você?

No interior, também há mudanças no visual. O volante recebe apliques em preto brilhante, assim como na moldura da central multimídia e saídas do ar-condicionado. No console central, onde fica a manopla do câmbio, também recebe a cor.

O painel do carro recebeu costuras em vermelho, que remete a um visual mais exclusivo. Os bancos também contam com os apliques em vermelho. Há também uma espécie de "etiqueta RS" nos assentos. Ficou charmoso.

Por R$ 3 mil a mais, o cliente tem nas mãos uma opção que ganhará destaque nas ruas. Para quem busca um modelo menos "comum", a Montana RS é uma boa opção. O custo para ter a "exclusividade" não é tanto. Apesar disso, não há mudanças mecânicas para a caminhonete. O conjunto motriz segue o mesmo para todas as versões: motor 1.2 turbo de 133 cv e 21,4 kgfm de torque.

*Colaborou Rodrigo Barros

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

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