GWM prepara novo SUV híbrido 'barato' que será produzido no Brasil; conheça
A GWM planeja lançar em 2025 o primeiro modelo compacto da família Haval.
Será o H4, conhecido aqui na China como Jolion Pro.
O híbrido entrou na fila de produção da futura fábrica de Iracemápolis, no interior de São Paulo - que no final de ourubro dará sua largada de fabricação com os primeiros modelos pré-série, inicialmente em regime CKD (montagem local com todas as peças e componentes importados).
O H6 será o primeiro produto montado no Brasil e abrirá espaço imediato para H4, modelo menor, concorrente direto do Caoa Chery Tiggo 7 Sport.
A GWM ainda planeja a produção no Brasil da próxima geração da picape Poer, em fase final de testes aqui na China.

O compacto H4 já foi lançado na Argentina e roda em testes no Brasil. O carro utiliza o motor 1.5 a gasolina aliado a um propulsor elétrico com 40 cv de potência e 15,8 kgfm de torque. Combinados, eles geram 190 cv e 38,2 kgfm. Por sua vez, câmbio, painel digital e central multimídia são semelhantes aos do H6.
As medidas do H4, de design moderno e arquitetura que destaca uma musculatura visual elegante, são as seguintes: 4.472 mm de comprimento; 1.841 mm de largura; e 2.700 mm de entre-eixos.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
*Viagem a convite da GWM
8 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Edson Luiz Camilli
Os chinas estão chutando as canelas dos adversários, e a torcida está aplaudindo...hehe
Marco Aurelio Martins Esteves
Esperamos que o "balato não saia calo"
Moises Solon
que venham os chineses e baixe o preco dos carros