JAC Hunter é lançada no Brasil; veja preços e detalhes da picape
A JAC Hunter foi oficialmente apresentada no Brasil nesta quarta-feira (4), trazendo uma proposta de pouca ousadia comercial para o segmento de picapes médias.
Segundo a montadora, a picape tem o melhor custo-benefício da categoria e preço de R$ 239.900 para as primeiras mil unidades, o que representa um desconto de R$ 20 mil em relação à tabela de R$ 259.900. O carro será vendido nas cinco lojas da empresa no país e em oficinas credenciadas.
A Hunter tem garantia de oito anos, sem limite de quilometragem para uso particular, e até 250 mil km para uso comercial. Outro atrativo é a maior capacidade de carga de 1.400 kg
A JAC Motors realizou mais de um milhão de quilômetros de testes em diversas regiões do Brasil para garantir que a picape seja capaz de enfrentar as condições mais adversas do país. Dirigimos a Hunter e a picape tem predicados para disputar o segmento abaixo de Ford Ranger, Toyota Hilux e Chevrolet S10. Vai mirar Nissan Frontier, Mitsubishi Triton e Fiat Titano.
Modelo é equipado com um motor 2.0 turbodiesel que entrega 191 cv de potência e 46 kgfm de torque, o que garante um desempenho satisfatório na cidade e estrada.
O câmbio automático de oito marchas ZF, conhecido por sua suavidade, manda bem e adapta-se rapidamente aos diferentes tipos de terreno e necessidades de condução.
A picape conta com quatro modos de condução: Eco, Normal, Sport e Lama, que ajustam o comportamento do veículo conforme o tipo de terreno e o estilo de direção do motorista. Faça a opção no charmoso console central do veículo.
A caçamba dos 1.400 kg oferece 1.135 litros de volume, equipada com proteção de série e pronta para transportar cargas pesadas e volumosas, ficou devendo os dois amortecedores para suavizar a peça.
Com 5,33 metros de comprimento, 1,96 metros de largura e 1,92 metros de altura, a JAC Hunter é a maior da categoria, com espaço agradável para os passageiros do banco traseiro que conta com duas entradas USB (uma USB C) e saídas de ar, além de um piso plano que garante mais conforto e espaço para as pernas.
Os assentos da frente contam com ajuste elétrico e o cluster de sete do painel de instrumentos é digital. Lembrou o grafismo utilizado na Caoa Chery. A tela central de 13 polegadas é vertical e de bom acabamento, assim como toda a cabine, e espelha dados como Apple CarPlay e Android Auto. A marca ficou devendo o pacote ADAS, como auxílio de condução que deveria ser de série nos produtos de toda indústria.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.