Informações sobre o álbums
  • editoria:Motos
  • galeria: DB7
  • link: http://carros.uol.com.br/motos/album/bimota_db7_album.htm
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  • timestamp: 20120820172502
    • DB7 [57395];
    • Bimota [30905];
Fotos
Exclusiva, superesportiva italiana Bimota DB7 custa R$ 99.000 Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Moto de mais de 1.000 cm³ e 162 cv tem ciclística precisa nas curvas Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Bimota DB7 traz no belo design e no excelente desempenho em pista a paixão italiana pelo motociclismo Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Quadro com tubos ovais em cromo-molibdênio, carenagem em fibra de carbono e rodas em alumínio forjado resultam em uma superesportiva com apenas 170 kg a seco Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Ciclística da Bimota DB7 é precisa nas curvas; rigidez do quadro e trabalho das suspensões merecem destaque Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Bimota DB7 nos boxes de Interlagos: superesportiva italiana foi projetada para ser utilizada na pista Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Quadro composto por tubos ovais e placa de alumínio é destaque Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Bimota DB7 tem carenagem em fibra de carbono, dois faróis elipsoidais, setas de LEDs nos retrovisores e manetes de freio e embreagem usinados com logotipo da fábrica italiana Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Todo o sistema de freios é feito pela grife Brembo, com funcionamento impecável Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Coração da Bimota DB7 é um motor Ducati de dois cilindros em "V" a 90° de 1099 cm³, capaz de produzir 162 cavalos de potência máxima Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Exclusiva de cabo a rabo: até a ponteira de escapamento da Bimota DB7 traz titânio, um material nobre, na composição Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Painel traz conta-giros analógico e velocímetro digital, mas não conta com indicador de marcha; shift-light é de difícil visualização em dias ensolarados Gustavo Epifanio/Infomoto Mais
Conjunto mola-amortecedor fabricado pela Extreme Tech exclusivamente para a Bimota traz regulagens típicas e ajustes independentes de compressão e extensão em alta e baixa velocidade Gustavo Epifanio/Infomoto Mais

DB7

Veja mais: DB7 É FEITA PARA RODAR NAS PISTAS

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