Salão de Moscou cresce e analistas preveem Rússia à frente da Alemanha
O Salão de Moscou, iniciado na última semana e que segue até o dia 9 de setembro, cresceu e ganhou importância no cenário mundial. Confira nos vídeos abaixo, da Zoomin TV:
O motivo, segundo analistas, está na importância da Rússia como mercado mundial de automóveis. Em alguns anos, acredita-se, o país deve ultrapassar a Alemanha, atual líder europeia. No momento atual, porém, o país já atrai olhares de mercados emergentes, como o Brasil.
Tanto que a Chevrolet mostrou e deve comercializar por lá o sedã Cobalt, desenvolvido em São Caetano do Sul (SP). Alguns modelos da Lada, marca russa do grupo AvtoVaz agora sob controle da Renault-Nissan, mostram visual e itens que devem indicar os rumos de produtos de Renault e Nissan que circulam em nosso país. A coreana Kia mostrou o sedã grande Quoris (conhecido como K9 em sua terra-natal), uma espécie de Equus da marca, que deverá ser uma das atrações também do Salão do Automóvel de São Paulo, a partir de outubro. Pelo visto, é bom ficar de olho nos russos e no Salão de Moscou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.