Durango chega ao Brasil como opção mais requintada da Dodge
O Durango será a grande atração da Dodge no Salão do Automóvel de São Paulo. Dividindo espaço com outros destaques de Jeep, RAM e SRT no estande do grupo Chrysler, o utilitário desembarca no país para competir no segmento de SUVs grandes, hoje liderado pelo Toyota Hilux SW4 -- e que, em breve, contará com Chevrolet Trailblazer e o novo Hyundai Santa Fe.
Importado dos EUA, o jipão não sofreu alterações para ser vendido por aqui: terá sete lugares, suspensão independente e tração integral. O motor é o V6 Pentastar, de 286 cv e 35,4 kgfm de torque, que já equipa outros modelos da Chrysler/Jeep no Brasil. O câmbio, um automático de cinco marchas.
Serão duas configurações de acabamento: Crew e Citadel, separadas por níveis de equipamentos. Ainda sem a divulgação do catálogo oficial do modelo, sabe-se que o Durango terá ar-condicionado de três zonas, bancos elétricos com aquecimento e ventilação na primeira fileira (e somente aquecidos na segunda), câmera de ré, sistema multimídia com tela LCD de 6,5 polegadas e 30 gb de memória, faróis de xenônio e teto solar elétrico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.