Geely aposta em custo-benefício do EC7 para estrear no Brasil; veja
Seguindo os caminhos de outras montadoras de seu país, como JAC e Chery, a Geely está usando o fator "preço" como atrativo para conquistar espaço no mercado brasileiro. A marca sinalizou essa estratégia ao lançar seu primeiro modelo a ser vendido no país, o EC7.
Em videorreportagem do Auto+, Benê Gomes mostra que o grande trunfo do modelo é oferecer desenho e acabamento sóbrios, na mesma linha de rivais como Toyota Corolla e Honda Civic, e diversos itens de série por um preço bastante competitivo, R$ 49.900, abaixo da média de seus concorrentes no segmento de sedãs médios.
Entre os acessórios vindos de fábrica, estão ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, acionamento automático dos faróis, volante com regulagem de altura, retrovisores com repetidor de pisca, sensor de ré, lanternas com LED, CD Player, MP3, entradas de USB e rodas aro 16 de liga de alumínio.
O modelo, que começa a ser vendido em março, terá motorização 1.8 a gasolina, de 130 cv, com câmbio manual de cinco velocidades. Ainda para este ano, a Geely promete incluir propulsor bicombustível e transmissão continuamente variável (CVT).
O Auto+ vai ao ar todos os sábados, a partir das 13h (de Brasília), na Band.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.