Chery lança QQ com novo motor 1.0 três-cilindros e versão inédita
Para se adequar às normas de consumo e emissões exigidas pelo governo, a Chery lança no Brasil o QQ (subcompacto de entrada) com um novo motor 1.0, de três cilindros (nova "moda" do mercado, já presente em Volkswagen up! e Hyundai HB20), 69 cavalos (6.000 rpm) e 9,3 kgfm de torque (3.500 rpm).
O antigo, de 1,1 litro, rendia 68 cv e 9,3 kgfm.
O QQ 1.0, assim como a versão 1.1, traz de série ar-condicionado, travas e vidros elétricos, rádio CD/MP3-Player com entrada USB, direção hidráulica e os obrigatórios airbag duplo e freios ABS (com EBD). O preço é de R$ 23.990 -- o catálogo oferece apenas as cores preta, prata, branca e vermelha, todas metálicas.
NOVA VERSÃO ACT
Além do novo propulsor, o QQ também recebe uma versão, mais equipada, chamada de "ACT". Ela adiciona aos itens da versão de entrada sensor de ré, rodas de liga leve e rack de teto. Custa R$ 25.990.
Vale lembrar que os modelos acima mencionados ainda são fabricados na China -- e que, a partir do começo de 2015, o QQ brasileiro, com visual renovado, começa a ser produzido pela Chery na fábrica de Jacareí (SP).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.