Fiat lança Punto 1.4 Itália, baseado na versão Attractive, por R$ 45.460
A Fiat lançou na manhã desta sexta-feira (29) o Punto Itália 2015, que se baseia no pacote de equipamentos da versão Attractive. O nome da série já foi utilizado pela marca em modelos como Palio, Grand Siena, Idea e no próprio Punto, em 2012, e costuma marcar um momento intermediário da vida útil do modelo.
A nova configuração do hatch premium custa R$ 45.460, R$ 1.620 a mais que a Attractive comum, que pede R$ 43.840. Confira abaixo o visual da nova versão.O pacote da versão de entrada do Punto já possui de série equipamentos como ar-condicionado; direção hidráulica; lanternas em LED; banco do motorista com regulagem de altura; computador de bordo; chave canivete; comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível; desembaçador do vidro traseiro com temporizador e travas elétricas com alarme, entre outros. Airbag duplo e freios ABS, também inclusos no pacote, são obrigatórios desde o início do ano.
Externamente a série especial tem poucos elementos vistosos e só os mais entendidos saberão diferenciar. A Fiat lista faróis com máscara negra e faróis de neblina; lanterna traseira com borda escurecida; adesivo escuro na coluna B (que a marca chama pomposamente de "revestimento externo esportivo na coluna central das portas"); spoiler traseiro na cor do carro; rodas de liga leve aro 15 com pneus 195/60 R15; e pelo emblema "Itália" aplicado nos para-lamas dianteiros. Por dentro, o Punto Itália tem painel de instrumentos com revestimento central na cor prata, bancos com tecido diferenciado e detalhes cromados (frisos, contornos das saídas de ar e do quadro de instrumentos).
Entre os itens de conforto o Punto Itália oferece externos elétricos e vidros elétricos traseiros one touch (sistema automático por um toque); rádio CD/MP3-Player com entrada USB e compatibilidade para iPod; e volante multifuncional revestido em couro
Nada de novidade na motorização: trata-se do habitual 1.4 Evo flex (que também equipa o Uno), capaz de render 88 cavalos e 12,5 kgfm de torque com etanol e 85 cv e 12,4 kgfm com gasolina. O câmbio é manual de cinco marchas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.