Mercedes faz recall de 1.878 smart fortwo por risco de curto-circuito
A Mercedes-Benz do Brasil protocolou, nesta quarta-feira (3), na Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), órgão do Ministério da Justiça, um recall que envolve 1.878 unidades do subcompacto smart fortwo, produzidas entre agosto de 2010 e junho de 2014.
Segundo a montadora alemã, é necessário reparar uma falha no cabo elétrico da válvula de calefação interna, que corre o risco de sofrer curto-circuito e provocar incêndio remoto, "podendo ocasionar danos físicos aos ocupantes do veículo e terceiros".
O chamado envolve unidades de todas as versões vendidas no Brasil, turbo coupé, turbo cabrio e mhd coupé, com numeração de chassi entre WMEEK3CW5BK447644 e WMEEJ8AW4FK802022. Todas as concessionárias da Mercedes que também trabalham com a submarca smart estarão disponíveis a realizar o serviço a partir da próxima sexta-feira (5), data em que a marca também fará o anúncio oficial da campanha.
Os atendimentos serão feitos apenas por agendamento, também a partir de sexta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 970 9797, ou pelo site www.smart.com.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.