Volkswagen Fox Pepper já está nas lojas e vai de R$ 53.500 a R$ 63.695
Concessionárias da Volkswagen já oferecem o Fox Pepper, versão incrementada do hatch altinho mostrada ao público no Salão de São Paulo 2014. Conforme apurado com exclusividade pela nossa reportagem, ele vai custar de R$ 53.500 a R$ 63.695, quando equipado com todos os opcionais. A montadora confirmou a informação a UOL Carros nesta quarta-feira (25).
Esse valor máximo se aproxima de preços de hatches médios como Peugeot 308 Active 1.6 (R$ 62.290) e Ford Focus S 1.6 (R$ 67.900). Por R$ 10 mil a mais (R$ 73.900), já dá para levar um Golf Comfortline 1.4.
Baseado na versão Highline, topo do modelo, o Fox Pepper traz de série: motor 1.6 de 120 cv, com partida a frio sem tanquinho; câmbio manual de seis marchas; volante multifuncional revestido em couro; chave canivete com comando remoto (incluindo porta-malas); travas e vidros elétricos; controle de tração; ar-condicionado.
Visualmente, há faróis e lanternas com máscaras negras; faróis e lanternas traseiras de neblina; pedais esportivos; escapamento com ponteira dupla cromada; soleiras nas portas dianteiras; defletores laterais; rodas de liga leve aro 15; grade frontal em forma de colmeia e com friso inferior vermelho; para-choque dianteiro com desenho semelhante ao do Cross Fox; bancos revestidos em couro sintético; e adereços internos exclusivos.
As opções de cor serão quatro: vermelho Tornado, prata Sargas, branco Cristal e preto Ninja. Conflito de informações
Procurada por UOL Carros na segunda (23), a Volkswagen negou que o Fox Pepper já estivesse à venda nas lojas. Entretanto, no mesmo dia, lojistas confirmaram à nossa reportagem que a venda da versão já está autorizada. Nesta quarta, a Volkswagen confirmou que o carro está mesmo disponível ao público.
Pacotes ardidos
Vários dos adereços presentes na unidade mostrada no Anhembi, entretanto, serão vendidos como opcionais. Teto, retrovisores externos e colunas intermediárias em preto piano, por exemplo, fazem parte de um pacote que cobra R$ 1.170 extras, e que traz ainda rodas diamantadas aro 16. Pelo teto solar, é preciso desembolsar outros R$ 2.601. No caso do controle de estabilidade (com assistente de subida em rampa), são R$ 1.200. Há ainda o sistema multimídia com tela de toque de 5,5 polegadas, MP3, Bluetooth e navegador GPS (R$ 3.212); e o módulo tecnológico (R$ 2.012), que acrescenta luz de conversão estática, controle automático de velocidade, retrovisor interno antiofuscante e sensores de chuva e luminosidade.
O total fica ligeiramente acima do Fox Highline manual completo (R$ 63.383), com a vantagem de agregar os penduricalhos exclusivos da versão. Ainda assim, são preços apimentados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.