Subaru WRX STI nasceu nos ralis e virou sonho de consumo; conheça
Subaru, segundo os fãs mais ligados da marca, é um carro de engenheiro feito para outro engenheiro. Repare: a maioria dos Subaru que você já viu nas ruas não é confortável, tecnológico ou sequer bonito.
Em contrapartida, dirigir um Subaru é uma experiência única -- seu comportamento em pistas, arrancadas de track-days e estradinhas de terras merece comparação com o dos modelos mais nervosos da linha 911, da Porsche, uma das que mais têm know-how nesse quesito -- e que custa pelo menos duas vezes mais.
Qual é a explicação para isso? A origem do carro, que nasceu nas competições de rali durante a década de 1990. Quer saber mais sobre essa história? Acompanhe, leia e veja as fotos exclusivas no álbum no topo desta reportagem. Divirta-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.