Salão de Detroit abre com mesmo público de 2014: 208 mil pessoas
O primeiro fim de semana aberto ao público do Salão de Detroit 2016 não foi de recordes, como no ano passado, mas mostrou que evento e cidade estão estabilizados após a crise que assolou a indústria automobilística local no fim dos anos 2000.
Segundo a organização, 208.327 pessoas compareceram ao Cobo Center, onde a mostra é realizada, na soma dos dois primeiros dias de visitação, sábado (16) e domingo (17). Em 2015, foram registradas 215.836 visitações no mesmo período, o que representa queda de 3,5%. Em 2014, o número também foi ligeiramente maior: 208.675. Até o final do evento, a organização espera receber cerca de 1 milhão de pessoas, entre público, imprensa e convidados.
O Salão de Detroit seguirá aberto até o próximo domingo (24), expondo mais de 750 modelos, de acordo com os organizadores, sendo 57 lançamentos. A predominância, nesta edição, é novamente de sedãs e picapes.
Além de fãs, 39 mil representantes da indústria e 5 mil jornalistas compareceram ao Cobo Center. Informações sobre bilhetes e horários estão disponíveis neste endereço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.