Fiat Toro consegue unir caçamba a dinâmica de sedã; assista
Depois de anos focando em projetos compactos de baixo custo, a Fiat enfim resolveu apostar em um projeto verdadeiramente ousado. A Toro chegou ao mercado este mês, a partir de R$ 76.500, agregando um novo nível de tecnologia e acabamento para os veículos da marca.
LEIA MAIS:
- Fiat e Renault usam celebridades para bombar picapes
- Chefão da Fiat: "é preciso acreditar no Brasil
Aproveitando plataforma e itens já presentes no Jeep Renegade, com quem compartilha linha de produção em Goiana (PE), a picape compacta-média sai de fábrica munida de bom pacote de equipamentos e visual arrojado desde a configuração de entrada. Para conhecer todas as versões e preços, basta clicar aqui.
Mas será que o modelo, batizado pela marca da "SUP" (Sport-Utility Pickup, ou "utilitário-esportivo picape", na tradução livre do inglês), entrega a dinâmica que promete? Aliar robustez, valentia e capacidade de carga típicos das picapes a conforto e desempenho de carro de passeio é o grande desafio a ser cumprido
É o que o Auto+, parceiro de UOL Carros, responde nesta videorreportagem de Benê Gomes. O vídeo mostra detalhes mecânicos e grandes sacadas criadas pela montadora para transformar a Toro em febre nacional. Afinal, a meta é ousada: comercializar 50 mil unidades/ano, o que a colocaria na disputa para ser a picape mais vendida do país em todos os segmentos.
Para conferir é só dar o play.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.