Nissan GT-R vem ao Brasil este ano com pacote 2017 e 572 cv; assista
Parece mesmo que a Nissan vai tentar sua virada no Brasil -- de marca pequena para empresa consistente -- em 2016. Além de atualizações de March e Versa e de apostar muito no inédito SUV Kicks, que chega durante as Olimpíadas do Rio, a marca tem ainda um trunfo importantíssimo: o supercarro GT-R.
Com passaporte carimbado, o "Godzilla" virá ao país em sua mais recente atualização, a linha 2017, lançada durante do Salão de Nova York.
Além de visual repaginado -- usando a assinatura de estilo "V-Motion", expressa inclusive pela grade frontal com detalhe em "V" (ou "U", dependendo de quem olhe) -- o superesportivo terá, claro, novo pacote aerodinâmico e motor mais forte.
Na configuração tradicional (sem o pacote de performance da Nismo), o V6 biturbo de 3,8 litros e 24 válvulas gera 572 cavalos, com torque absurdo de 64,5 kgfm.
Resta ainda saber o preço, que deve passar do R$ 1 milhão e só será definido mais próximo à importação -- novos detalhes serão dados em maio (com Redação de UOL Carros, em São Paulo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.