Bom e conhecido, Hyundai ix35 já pede outras atualizações; assista
"Veterano" entre os novos SUVs e crossovers recém-chegados ao mercado, o Hyundai ix35 -- renovado em agosto do ano passado -- segue bem no mercado, apesar de ter perdido equipamentos para continuar custando R$ 99.990.
Só que apesar de maior e mais confortável que a maioria dos novos SUVs, o modelo utiliza um motor 2.0 flex, de 167 cv e 20,6 kgfm de torque, que precisa da paciência de motoristas mais exigentes. Isso faz com que o motor trabalhe em rotações mais altas e, consequentemente, beba mais combustível. A transmissão é automática de seis marchas.
O ix35, portanto, precisa investir em tecnologia. Como em motores menores, porém mais espertos e eficientes, que são a nova tendência do mercado.
Além disso, há excesso de plástico no painel e faltam equipamentos presentes até mesmo em modelos inferiores -- não existe, por exemplo, informações sobre o consumo no computador de bordo. O freio de estacionamento é acionado por uma pedaleira... Vale lembrar que a versão mais cara chega a quase R$ 130 mil.
Confira mais detalhes na vídeo-reportagem no topo desta página.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.