Jipão Mercedes-Maybach G650 é, ao mesmo tempo, "de raiz" e "Nutella"; veja
Que tal um SUV conversível que é rústico e ainda assim de altíssimo luxo? "De raiz" e "Nutella" ao mesmo tempo? Essa é a ideia do Mercedes-Maybach G650 Laudalet, um Classe G modificado pela própria Mercedes-Benz para se adequar ao padrão da grife Maybach -- antes, marca própria, agora "apenas" uma divisão de (mais) luxo do grupo alemão.
Este é o segundo modelo da Mercedes-Maybach, depois da variante do Classe S, e será apresentado em março, durante o Salão de Genebra, na Suíça.
E dá-lhe extravagância na proposta "de raiz/Nutella": serão apenas 99 unidades, todas com motorzaço V12 biturbo sob o capô rendendo 630 cv de potência e absurdos 102 kgfm de torque, com tração integral, claro.
Para maior valentia longe do asfalto e tração otimizada para qualquer terreno, o novo membro da família Mercedes-Maybach conta com diferenciais blocantes dianteiro, central e traseiro. Um ignorante na lama, portanto.
Por dentro, porém, o Mercedes-Maybach G650 Laudalet tem luxo extremo: o teto de lona tem acionamento elétrico sobre as duas poltronas traseiras individuais, separadas do motorista por uma divisória de vidro, que pode ser baixada ao toque de um botão. Ou seja: há uma "primeira classe" separada da área do motorista. Mais: essas poltronas traseiras podem ser totalmente reclinadas e contam com apoio de pernas.
Os passageiros também contam com mesinhas dobráveis, tela multimídia de dez polegadas para cada assento e outros mimos -- bem inspirado mesmo nos ambientes de avião. O preço ainda não foi anunciado, mas você pode imaginar que não será nada em conta.
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