Mercedes Classe A ganha itens de Classe S e estreia em novembro; assista
Nova geração eleva patamar da categoria de hatches premium
UOL Carros teve a oportunidade de fazer um teste de quase 200 quilômetros com a nova geração do Mercedes-Benz Classe A em ruas e estradas da Croácia há algumas semenas.
Depois da visita, revelamos quando o novo modelo pretende estrear no Brasil e contamos como anda a nova geração do hatch, a grande estrela da marca para o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.
Agora é a vez de você conferir tudo isso no vídeo, que explica em detalhes como o modelo quer reinventar o segmento de hatches premium.
Veja também
+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Instagram oficial de UOL Carros
+ Siga UOL Carros no Twitter
A primeira versão que será importada será a A250, de topo, que atualmente custa R$ 210 mil e deverá ter valor maior por conta da tecnologia. Será, ao lado da picape Classe X, um dos destaques da marca no evento paulistano.
Já a configuração de entrada para o Brasil, chamada de A200, chega no primeiro trimestre do ano que vem. O preço, atualmente na faixa dos R$ 156 mil, também deve aumentar.
Já o Classe A sedã deve surgir somente no segundo semestre de 2019 e manter esse nome,"Classe A Sedan", como já acontece na China. Feitos sobre nova plataforma, a MFA2, a nova família terá configurações hatch, sedã, um SUV (substituto do atual GLA), monovolume (substituto do atual Classe B), além de um cupê (possivelmente o novo CLA), com e sem capota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.