UOL Carros destrincha nova Chevrolet Spin, que vai de R$ 64 mil a R$ 84 mil
Veja detalhes da remodelação da minivan sobrevivente do segmento, que se renovou para reafirmar proposta voltada ao espaço
Reinando praticamente sozinha em seu segmento, a Chevrolet Spin se renovou nas últimas semanas para continuar "cobiçada" e sendo uma opção interessante aos SUVs compactos, principalmente entre taxistas e frotistas.
Ela figurou na garagem de UOL Carros nos últimos dias e por isso resolvemos destrinchá-la para conhecer todos os detalhes -- tudo foi transmitido ao vivo em nosso canal do YouTube. É só dar o play no vídeo acima para conferir como foi.
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Rainha
A linha 2019 da última minivan compacta sobrevivente do mercado vai além de versões e equipamentos -- ganhou visual renovado e nova versão de entrada, chamada LS. Preços partem de R$ 63.990.
Confira as etiquetas:
+Spin 2019 LS MT6: R$ 63.990
+Spin 2019 LT MT6: R$ 68.890
+Spin 2019 LT AT6: R$ 69.990
+Spin 2019 LTZ MT6: R$ 78.490
+Spin 2019 LTZ AT6: R$ 81.990
+Spin 2019 Activ AT6: R$ 79.990
+Spin 2019 Activ7 AT6: R$ 83.490
Perceba que a Spin LT AT6 custa apenas R$ 1,1 mil a mais do que a mesma versão de acabamento com câmbio manual, para que possa se manter abaixo do teto de R$ 70 mil e, assim, atrair clientes PCD. Já as versões LTZ e Activ7 serão as únicas a oferecer sete lugares.
Coisas que deveriam ser banais na indústria também passaram a ser de série na Spin em todas as versões: pontos de fixação Isofix para cadeirinhas infantis, encosto de cabeça e cinto de três pontos para o passageiro do meio, regulagem de altura dos faróis, repetidores de setas laterais e lanterna de neblina agora estão em toda a linha.
Clique aqui para ver o que tem cada uma das versões. Viu? Sentiu falta de alguma coisa? Pois é: o modelo não oferecia e não passou a oferecer controle eletrônico de estabilidade.
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