Toyota Yaris Sedan tem cara de mini-Corolla e conteúdo para encarar rivais
Grande novidade da marca para 2018, modelo bate de frente com Volkswagen Virtus e Fiat Cronos
A Toyota estabeleceu uma meta interessante para o Yaris no Brasil.
Cabe ao modelo preencher a lacuna existente entre Etios e Corolla em nosso mercado.
Veja mais
+Toyota Yaris x Honda Fit: qual entrega mais?
+Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+Instagram oficial de UOL Carros
+Siga UOL Carros no Twitter
Mas esta não é sua única missão: tanto hatch quanto sedã batem de frente com Volkswagen Polo/Virtus e Fiat Argo/Cronos.
A fabricante prestou atenção às críticas ao Etios, como acabamento simples e painel central difícil de visualizar. O Yaris não só tem acabamento melhor como tem uma cabine estilosa e cheia de equipamentos.
Há computador de bordo e a central multimídia com tela tátil de sete polegadas é fácil de mexer. A versão XLS (como a avaliada pelo Auto+) sai de fábrica com sete airbags.
No design, a frente tem cara de Corolla e a traseira segue a proposta do hatch, com lanternas invadindo a tampa do porta-malas. Mas não há como negar: o Yaris Sedan parece muito um "Corollinha".
A linha Yaris é oferecida com duas opções de motorização: 1.3 e 1.5 (, ambas flex e vindas do Etios. Já o câmbio é o mesmo do Corolla, CVT simulando sete marchas.
Saiba mais assistindo à vídeorreportagem no início desta matéria de Benê Gomes, do Auto+.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.