Chery Tiggo 2 automático já rouba clientes de Duster e EcoSport, diz Caoa
Modelo atrai compradores de versões de entrada de SUVs compactos
Primeiro produto da recém-criada parceria Caoa-Chery, o Tiggo 2 começou a ser vendido em abril deste ano e apresentou uma boa proposta -- de conquistar com uma boa oferta de equipamentos clientes de SUVs compactos usados, como Renault Duster e Ford EcoSport.
Para alavancar ainda mais as vendas do modelo, que é feito na sede da empresa em Jacareí (SP), o Tiggo 2 passou a oferecer desde junho versões equipadas com câmbio automático
Veja mais
+ Veja como ficou o Renegade europeu, que ganhou motores turbo
+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Instagram oficial de UOL Carros
+ Siga UOL Carros no Twitter
O Tiggo automático, portanto, demorou um pouquinho mais para chegar às lojas. Desse modo, assim ficam os preços completos do Tiggo 2 com a incorporação das novas configurações:
+ Tiggo 2 Look M/T: R$ 59.990
+ Tiggo 2 ACT M/T: R$ 66.490
+ Tiggo 2 Look A/T: R$ 66.900
+ Tiggo 2 ACT A/T: R$ 69.990
"Temos um carro honesto. Não é o melhor, mas também não é o pior. Muitas lojas têm recebido clientes de EcoSport e Duster que buscam um carro completo e bem equipado, mas ainda não têm condições de investir R$ 90 ou R$ 100 mil", explica Henrique Sampaio, gerente de Marketing da Caoa-Chery.
O Tiggo 2 é equipado com motor 1.5 flex de 16V e comando variável, com 115/110 cv e 14,9/13,8 kgfm de torque (etanol/gasolina).
Importante dizer que a nova caixa automática tem apenas quatro marchas e, assim como modelos que carregam esse tipo de transmissão (Toyota Etios, Renault Captur 2.0, Kia Picanto), seu consumo de combustível não é dos melhores -- segundo números do Inmetro, 7,7/8,8 km/l com etanol e 10,9/12,3 km/l com gasolina (cidade/estrada).
O que tem cada versão
+ Tiggo 2 Look M/T (R$ 59.990)
Ar-condicionado; direção hidráulica; indicador de troca de marchas; rodas de liga leve aro 16; cintos dianteiros com regulagem de altura; três cintos traseiros de três pontos; sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis; sistema de monitoramento de pressão dos pneus; sensores traseiros de estacionamento; retrovisores com ajustes elétricos; rack de teto longitudinal; vidros elétricos dianteiros e traseiros; alarme; bancos mesclados entre tecido e couro sintético; banco do motorista com regulagem de altura; banco traseiro bipartido; volante com regulagem de altura; limpador e desembaçador do vidro traseiro; DRL, faróis e lanterna de neblina; rádio com entrada USB; computador de bordo; 21 porta-objetos e chave canivete com controle remoto e abertura da tampa do porta-malas, além dos obrigatórios freios com ABS e airbag duplo frontal.
+ Tiggo 2 ACT M/T (R$ 66.490)
Todos os itens da versão Look com o acréscimo de central multimídia com espelhamento para Android/IOS; rodas polidas (as mesmas de 16 polegadas); ar-condicionado com função automática; assistente de partida em rampa; controle de tração e estabilidade; controle de cruzeiro; aviso sonoro para cinto de segurança dos passageiros; câmera de ré; volante multifuncional em couro e teto solar elétrico.
+ Tiggo 2 Look A/T (R$ 66.900)
Todos os itens presentes na versão Look M/T e mais ar-condicionado com função automática; câmbio com função ecológica; controle de cruzeiro; aviso sonoro para cinto de segurança dos passageiros; câmera de ré; volante multifuncional revestido em couro e a central multimídia com espelhamento para Android/IOS.
+ Tiggo 2 ACT A/T (R$ 69.990)
Todos os itens da versão ACT M/T e mais o câmbio com função ecológica e bancos em couro.
Teto colorido
O Tiggo 2 é oferecido em cinco cores, sendo duas sólidas (branco e preto) e três metálicas (prata, azul e marrom). No caso da versão de topo, existe a possibilidade de o teto ser pintado de preto nos carros prata, branco e azul.
A marca oferece garantia é de cinco anos e planos de revisões a cada 10 mil quilômetros, que até 60 mil km custam R$ 3.323. Atualmente, são 45 pontos de vendas em todo o Brasil (eram 25 antes do início da parceria), com meta de chegar a 60 concessionárias até o final do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.