Fiat 500X que fez sucesso no Salão de SP é "ignorado" por norte-americanos
Versão equipada com motor turbo e tração 4x4 aparece discretamente
O Fiat 500X, mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, estava deslocado em meio aos modelos grandalhões e abrutalhados de Dodge e Jeep no Salão de Los Angeles 2018.
É possível dizer que o carrinho, que fez sucesso em SP, foi praticamente "ignorado" pelo público norte-americano, que tradicionalmente prefere carros maiores e até exagerados.
Veja mais
+ Novo BMW Série 3 será vendido e feito no Brasil
+ Quer negociar hatches, sedãs e SUVs? Use a Tabela Fipe
+ Inscreva-se no canal de UOL Carros no Youtube
+ Instagram de UOL Carros
+ Siga UOL Carros no Twitter
Mas ele tem novidades: duas variantes com turbo e tração integral.
A mais divertida delas promete ser a configuração equipada com o motor 2.4 Tigershark, mesmo motor da nossa Fiat Toro, só que com tecnologia MultiAir 2, que tem variação de fase no comando de válvulas e turbo, chegando a 180 cv e 24 kgfm de torque -- no 500X, ele trabalha com câmbio automático de nove marchas e tem opção de tração nas quatro rodas.
Mas também há uma versão de entrada com motor 1.4 MultiAir turbo, dotado de câmbio automático de seis marchas -- nesse conjunto, são 162 cavalos. Nos Estados Unidos, custa iniciais US$ 27.415 (praticamente R$ 100 mil).
O diminuto espaço da Fiat dentro do estande da FCA ainda tinha o 500e, variante elétrica do subcompacto com 111 cv e autonomia de 160 km no uso urbano. Por lá, o preço é de US$ 32.995 (cerca de R$ 120 mil, sem impostos ou taxas de importação).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.