Ford confirma lançamento da Ranger Storm para o fim de 2019
Versão conceitual mostrada no Salão do Automóvel de São Paulo será vendida no Brasil a partir do final do ano que vem
A Ford realizou nesta quinta-feira (13) seu encontro de final de ano com a mídia especializada no setor automotivo, em São Paulo, para apresentar seus resultados de 2018 e revelar uma importante novidade: a confirmação de lançamento da Ranger Storm para 2019.
"Ela foi apresentada como teste no Salão do Automóvel e a resposta do público foi tão positiva que estamos anunciando seu lançamento no final 2019 e começo de 2020", cravou Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.
Criada como conceito, a Ranger Storm é uma versão de estilo diferenciado que, segundo a marca, valoriza a vocação offroad da picape. Externamente, traz pintura em duas cores com grafismos e elementos como alargadores de para-lama, para-choques off-road, rack de teto, snorkel, estribos laterais e capota marítima -- a grade dianteira traz o nome Storm em letras grandes.
Ela usa o motor 3.2 Diesel de 200 cv, câmbio automático de seis marchas e vem com central multimídia Sync, sete airbags, câmera de ré, sensores de estacionamento, controlador de velocidade com limitador e controle eletrônico de tração e estabilidade, entre outros. Não foram divulgados preços.
Consolidação de Ka e Mustang
Lyle Watters ainda destacou o sucesso dos lançamentos da empresa no ano e a consolidação do Ka na vice-liderança do mercado, bem como a absoluta aceitação do Mustang no segmento de carros esportivos.
Watters ainda aproveitou a ocasião para agradecer pelos prêmios recebidos em 2018. Vale lembrar que o Mustang foi eleito o "Melhor Importado" na edição deste ano do Prêmio UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.