Honda City mudou em 2018 para peitar Virtus, Yaris e Cronos. Foi capaz?
Sedã compacto ganhou leve mudanças no design no começo do ano
Com a chegada de fortes concorrentes para o segmento de sedãs compactos premium no Brasil, como Fiat Cronos, Toyota Yaris Sedan e Volkswagen Virtus, a Honda acabou mexendo duas vezes em seu sedã compacto City para fechar as alterações da linha 2019.
Só que nem mesmo com boas novidades, como novos pacotes de equipamentos e acessórios, o City conseguiu se manter ativo na intensa disputa de vendas.
No acumulado de emplacamentos do ano de janeiro a novembro, segundo dados da Fenabrave, o carro da Honda registrou 13.385 unidades, na quarta colocação, contra impressionantes 37.394 vendas do Virtus, o líder disparado, 26.658 do Cronos e 19.011 unidades do Chevrolet Cobalt. Atrás do City está outra novidade do ano, o Toyota Yaris, que fechou os 11 meses com 10.548 licenciamentos.
Mas o que atrapalha o City?
De fato, ele ficou devendo algumas coisas e, entre estas, detalhes importantes quando se pensa em segurança: os controles eletrônicos de tração e estabilidade.
Mas não é por isso que ele é um mau carro. Quer saber o que ele tem? Assista à víde-reportagem que abre esta página.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.