Volkswagen Amarok Trendline "vira" Comfortline e parte de R$ 168.600
Picape custa quase R$ 10 mil a mais, mas oferece mais conteúdo; motor é o mesmo 2.0 turbodiesel de 180 cv
A Volkswagen trouxe uma discreta (porém importante) novidade para a linha Amarok. Conforme publicado pelo site da revista "Quatro Rodas", a picape ganhou a nova versão Comfortline em substituição à antiga Trendline.
Se a boa notícia é que ela vem mais equipada, a má é que ela cobra (muito) por isso: quase R$ 10 mil -- R$ 9.910, para ser mais exato. Sendo assim, a Amarok Comfortline custa R$ 168.600, contra os R$ 158.690 da antecessora.
Veja preços e versões da linha 2019 da Amarok:
+ Amarok 2.0 TDI S Cabine Simples: R$ 122.990
+ Amarok 2.0 TDI SE Cabine Dupla: R$ 148.610
+ Amarok 2.0 TDI Comfortline Cabine Dupla: R$ 168.600
+ Amarok 2.0 TDI Highline Cabine Dupla: R$ 183.990
+ Amarok V6 Highline Cabine Dupla: R$ 191.990
+ Amarok V6 Extreme Cabine Dupla: R$ 201.990
Mais recheada
A lista de itens de série da Amarok Comfortline oferece mais conteúdo, incluindo alguns equipamentos da configuração Highline, como protetor de caçamba, ar-condicionado digital de duas zonas de temperatura, frenagem automática pós-colisão, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, para-barros nas caixas de rodas, para-choque traseiro com estribo integrado e bancos revestidos parcialmente em couro.
A picape ainda traz controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas e declives, faróis do tipo biparábola, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, banco do motorista com regulagem de altura, vidros elétricos, travas elétricas, banco traseiro basculante, central multimídia com tela tátil de 6,5 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, espelhos retrovisores com regulagens elétricas, volante multifuncional, manoplas de câmbio e do freio de estacionamento revestidas em couro, chave do tipo canivete, rodas de liga leve de 17 polegadas e luzes diurnas em LED e faróis de neblina com luz de conversão estática.
Nada mudou no motor 2.0 turbodiesel de 180 cv e 42,8 kgfm de torque máximo, associado ao câmbio automático de oito marchas com opção de troca sequenciais. A tração é integral com bloqueio eletrônico de diferencial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.