Caoa Chery Arrizo 5 aposta em turbo e equipamentos contra Virtus e Cronos
Auto+ mostra os detalhes do sedã que é uma das principais apostas da marca sino-brasileira; assista
A marca chinesa Chery não disfarça seu empenho em conquistar de vez a confiança do brasileiro. E isso pôde ser facilmente notado pelos importantes lançamentos feitos pela marca no segundo semestre de 2018, um sinal claro da força conquistada depois que o grupo Caoa assumiu a operação da Chery no Brasil.
Um dos representantes desta nova fase é o novíssimo sedã Arrizo 5, apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, em novembro, como mostra a vídeo-reportagem de Benê Gomes, do Programa Auto+.
É um modelo cheio de atributos e que quer incomodar concorrentes de peso, como o Volkswagen Virtus e Fiat Cronos.
Custar R$ 65.990 na versão de entrada RX e R$ 72.990 na mais completa, a RXT. Com 4,53 m de comprimento e 2,65 m de entre-eixos, ele é um pouco maior que o Virtus só no comprimento.
Mas o forte dele é o motor é 1.5 turboflex de quatro cilindros em linha, 16 válvulas e comando variável, capaz de render 150/147 cavalos (etanol/gasolina) e 19,4 kgfm de torque (com os dois combustíveis), desde 1.500 rpm. O câmbio é sempre CVT.
E, claro, a linha de equipamentos: de série faróis e lanternas em LED; chave keyless (que reconhece o motorista para abertura das portas e ignição do motor por sensores de proximidade); computador de bordo no quadro de instrumentos com tela digital de 3,5 polegadas; ar-condicionado; sistema de monitoramento de pressão dos pneus; direção com assistência elétrica; sistema multimídia com tela tátil de sete polegadas com espelhamento de Android e iOS (mas sem Android Auto e CarPlay); controlador automático de velocidade; volante multifuncional; sensores de estacionamento acompanhados de câmera de ré; controle de tração e estabilidade e freio a disco nas quatro rodas, que são de liga leve aro 16, além dos obrigatórios freios com ABS e duplo airbag.
Na versão de topo, teto solar elétrico, couro para bancos, airbags laterais e rodas de 17 polegadas complementam o pacote.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.