Hyundai Tucson N Line é SUV esportivado de 185 cv e R$ 180 mil; veja
A Hyundai Europa está apostando em mais um modelo da família N Line, que traz seus modelos convencionais com estilo esportivado. A bola da vez é o SUV médio Tucson, que começa a ser vendido no Velho Continente em maio. Os preços vão de 34.500 euros a 41.100 euros (algo entre R$ 152 mil a 180.500).
São três configurações de motor (1.6 diesel, 136 cv; 2.0 diesel, 185 cv, ambos com sistema híbrido leve de 48 Volts; mais o gasolina, com turbo, 1.6 TGDi, conhecido do Brasil, com 177 cv), três de câmbio (manual de seis marchas, automatizado de dupla embreagem com sete marchas e automático de oito marchas) e tração dianteira ou integral.
Em relação ao New Tucson vendido no Brasil, o Tucson N Line tem diferenças de visual externo (spoilers, oito cores exclusivas, conjuntos ópticos totalmente de LED com lentes escurecidos, além de grades, retrovisores e rodas com pintura preta) e interno (revestimento escuro com detalhes em vermelho, bancos com logo N e dois revestimentos, pedaleiras metálicas).
Mas há, sim, diferença mecânica, ainda que leve: suspensões têm um compromisso levemente esportivo, ficando mais rígidas (8% na dianteira, 5% na traseira) e o sistema de direção elétrica é modificado para ter respostas mais rápidas).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.