Fiat Argo chega à linha 2020 com redução de até R$ 6.400 nos preços; veja
Além da lançar o aventureiro Argo Trekking 1.3, com preço inicial de R$ 58.990, a Fiat já enviou para as concessionárias a linha 2020 do hatch compacto. O maior destaque é a redução de até R$ 6.400 nos preços sugeridos -- o maior desconto é referente à versão Precision 1.8 automática, que passou a custar R$ 63.590. Exceto pelas configurações 1.0 e Drive 1.0, todas as demais tiveram preços reposicionados para baixo.
Além disso, a linha Argo recebeu modificações nos itens de série, novos kits opcionais e duas opções de cor até então inéditas para o hatch: vermelho Montecarlo (sólida) e cinza Silverstone (metálica), disponíveis juntamente com as tonalidades preta Vulcano e branca Banchisa (sólidas); preta Vesúvio e prata Bari (metálicas); além da branca Alaska (perolizada).
A partir da versão Drive 1.0, o Argo pode ser personalizado com o kit opcional "bicolor", que custa R$ 899 e agrega teto, retrovisores externos, detalhes no para-choque e aerofólio traseiro com pintura preta. Para completar, as opções com motor 1.8 (Precision e HGT) agora são vendidas exclusivamente com transmissão automática de seis marchas da Aisin.
Confira os preços e o conteúdo de cada versão:
+ 1.0 - R$ 48.990
Com motor FireFly 1.0 flex de 3 cilindros, a versão de entrada traz computador de bordo, direção elétrica, Isofix e volante com regulagem de altura. Ganhou de série alarme e chave canivete com telecomando para abertura de portas.
+ Drive 1.0 - R$ 52.690
Acrescenta banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador do vidro traseiro temporizado, limpador e lavador do vidro traseiro com intermitência, bem como volante e console central com acabamento prata.
+ Drive 1.3 - R$ 53.690 (redução de R$ 2.800)
Com motor FireFly 1.3 flex de 4 cilindros, traz sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Na linha 2020, passa a trazer faróis com assinatura de LED e, opcionalmente, agora pode ser equipado com rodas de liga leve de 15 polegadas.
+ Trekking 1.3 - R$ 58.990
Com motor FireFly 1.3 flex de 4 cilindros, a recém lançada versão aventureira tem suspensão elevada, pneus de uso misto, teto bicolor e barras de teto, retrovisores e aerofólio pintados de preto. Também conta com adesivos laterais, faixa adesiva no capô, faróis com assinatura de LED, moldura nas caixas de roda, apliques nos para-choques, logomarca da Fiat em cromo escurecido e ponteira de escapamento esportiva, dentre outros itens.
+ Drive 1.3 GSR - R$ 61.790 (redução de R$ 1.800)
Agrega câmbio automatizado de embreagem simples com borboletas no volante, luzes ambiente, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa. Para a linha 2020, ganha sistema multimídia de 9 polegadas e faróis com assinatura de LED.
+ Precision 1.8 AT - R$ 63.590 (redução de R$ 6.400)
Traz motor 1.8 flex de 4 cilindros, câmbio automático de 6 marchas e controles de tração e estabilidade, mais assistente de partida em rampa. Na linha 2020, passa a ter novos opcionais: sensor de estacionamento traseiro, central multimídia de 7 polegadas, faróis de neblina e kit de personalização bicolor.
+ HGT 1.8 AT - R$ 69.990 (redução de R$ 5.000)
A versão esportiva conta com motor 1.8 flex de 4 cilindros, câmbio automático de 6 marchas e controles de tração e estabilidade, mais assistente de partida em rampa. Oferece aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, rodas de liga leve de 16, suspensão com calibração esportiva, faróis de neblina e moldura nas caixas de roda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.