Novo BMW Série 3 mantém raiz esportiva e agora até conversa com você
Quem gosta de carro esportivo sabe que o BMW Série 3 sempre foi exemplo de veículo focado no prazer de dirigir, dotado de tração traseira, suspensões mais firmes e direção precisa. Na sétima geração, que chegou há pouco ao Brasil, o sedã se manteve fiel às origens, mas agora a conexão com o motorista não se restringe ao conjunto mecânico afiado.
Além do novo visual com direito à grade de "duplo rim" de grandes dimensões, uma tendência nos lançamentos recentes da marca alemã, agora o Série 3 investe pesado em tecnologias de conectividade e interação com os ocupantes -- com direito até a um assistente com inteligência artificial capaz de "conversar" com o motorista e obedecer comandos diversos em português brasileiro e com linguagem natural.
O sedã está disponível nas versões 330i Sport e 330i M Sport, com preços sugeridos de, respectivamente, R$ 219.950 e R$ 269.950 -- ambas são equipadas com motor 2.0 turbo de quatro cilindros e injeção direta de gasolina, que envia às rodas traseiras 258 cv de potência e 40,8 kgfm.
Com esse conjunto, informa a fabricante, o Série 3 é capaz de sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em 5,8 segundos. Quer saber mais? Confira a avaliação no vídeo acima.
O Programa Auto+ está de casa nova na temporada 2019. A partir de abril, passa a ser exibido nas noites de sábado pela RedeTV!, sempre às 19h.
É a volta do programa à grade onde esteve por três anos, entre 2008 e 2010. Criado em 2005 por Benê Gomes, o Auto+ também tem o jornalista Marcello Sant'Anna dividindo a apresentação da atração, com produção da Auto+ Entretenimento, empresa especializada em promoção de eventos automotivos e de esporte a motor.
*Com reportagem de Diego Dias
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.