Corvette estacionado 'explode' após dono acelerar até o limite; assista
Um Corvette C5 foi "explodido" pelo dono nos Estados Unidos. No meio da noite no estado da Virginia, um homem foi registrado acelerando sem parar seu carro enquanto claramente faíscas saiam na área do motor.
Com o superaquecimento de sua unidade, o fogo foi inevitável. Após o início do fogo, o homem saiu do carro, que estava estacionado em uma vizinhança, próximo a várias residências e outros carros. Mesmo após sair do carro, ele ainda tenta aparentemente retornar ao veículo após o fogo tomar conta.
A cena, que já era bastante ruim, fica pior quando um Mazda ao lado do Corvette também começa a pegar fogo devido às chamas.
"O veículo de resgate 521 atendeu recentemente um incêndio de veículo em uma área residencial", falou pelo Facebook o corpo de bombeiros da cidade de Manassas.
"O incêndio começou em um Chevrolet Corvette 2002 e se espalhou para um Mazda adjacente, causando uma perda completa de ambos os veículos. A causa do incêndio está sendo investigada pelo gabinete do corpo de bombeiros. As ações rápidas da equipe do veículo de resgate impediram que veículos adicionais fossem envolvidos."
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.