Veja os carros que estão no novo filme da série "Velozes e Furiosos"
Resumo da notícia
- Novo filme é spin-off da franquia "Velozes e Furiosos"
- Arquirrivais, Luke Hobbs e Deckard Shaw unem forças para bater vilão
- McLaren 720 S é um dos carrões presentes na trama
A interminável saga "Velozes e Furiosos" vai ganhar um novo filme, mas com um roteiro diferente da série de filmes estrelados por Dominic Toretto e companhia.
"Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw" é um spin-off (obra com personagens vindos de outro filme) que traz Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), personagens que se conheceram no sétimo episódio da saga.
Embora nunca tenham sido melhores amigos, agora eles precisam unir forças para combater Brixton (Idris Elba), um anarquista que passou por alterações genéticas e virou uma ameaça biológica global. Para combatê-lo, a dupla terá a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw e agente do MI6, o serviço secreto da Inglaterra.
Um dos carrões do filme é um McLaren 720S. A bordo dele é que Shaw, Hobbs e Hattie fogem (ou perseguem?) de Brixton pelas ruas de Londres. Movido por um motor 4.0 V8 de 720 cv e 78,5 kgfm de torque máximo, ele vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e 7,9 segundos para ir até 200 km/h. A velocidade máxima é de 341 km/h.
Já Hobbs usa um veículo que parece a combinação de um off-road com a carroceria de um caminhão. Outro veículo pesado que aparece no primeiro trailer oficial é um caminhão MAN com a carroceria completamente modificada para suportar impactos. Há também vários Range Rover e jipes.
"Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw" estreia nos cinemas brasileiros em 1º de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.