Audi oferece reposição gratuita de peça de R$ 850 para tentar inibir furtos
Com numerosos casos de furtos das grades inferiores em seus modelos A3, A4 e Q3 no Brasil, a Audi anunciou hoje que irá substituir a peça de maneira gratuita para os proprietários por tempo indeterminado. O objetivo é minimizar o impacto sofrido pelos proprietários, já que segundo estimativa da fabricante 90% da reposição destas peças atualmente ocorre por conta da ação criminosa.
A campanha é válida apenas para modelos fabricados a partir de 2013. A peça, que custa R$ 850, já está disponível nas concessionárias.
Para solicitar o serviço, o proprietário deve apresentar em uma concessionária de sua preferência o Boletim de Ocorrência com informações sobre o veículo e a ação. A reposição, que leva "poucos minutos", será feita de forma imediata.
Diretor de pós-vendas da Audi do Brasil, José Sétimo Spini afirmou que "a estratégia com esta ação é simples: se o cliente repõe a peça sem custo em uma concessionária, o interesse pelo furto diminuirá porque o item não terá mercado e os clientes não terão mais este problema. Esta é mais uma ação que comprova que a Audi coloca o cliente no centro de suas ações".
A reposição já ocorre desde 1º de julho. Em quase um ano a empresa vendeu 546 unidades da grade inferior.
Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.